Ubatuba promove leilão de bens inservíveis no sábado (14)

No próximo sábado (14), a Prefeitura de Ubatuba promove o leilão público para alienação de bens inservíveis do tipo maior lance por lote, às 10h. O evento acontece na secretaria de Transportes, situada na rua Paraná, nº 73, Centro.

Pessoas físicas acima de 18 anos ou pessoas jurídicas interessadas em participar do leilão deverão obrigatoriamente realizar seu credenciamento a partir das 8h30 no mesmo local onde será realizado o leilão.

No ato do credenciamento, é preciso apresentar o original do CPF, da cédula de identidade ou documento que a substitua e, no caso de pessoas jurídicas, deve ser apresentado também o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). A não apresentação dos documentos necessários será motivo impeditivo da participação da pessoa ou empresa interessada.

A abertura pública acontece após o credenciamento, que será conduzido por leiloeiro nomeado pela Portaria nº 704 de 27 de junho de 2019, em conformidade com a Lei Federal 8.666 de 21/06/1993.

Os bens inservíveis ao município serão leiloados no estado em que se encontram, separados em lotes discriminados na íntegra do edital referente ao leilão (processo 2255/2019), disponível no portal Transparência da Prefeitura de Ubatuba: https://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/.

Outros detalhes sobre o funcionamento do leilão e sobre a retirada dos bens arrematados também podem ser obtidos no edital.

Vistoria prévia

Para que interessados tomem ciência do estado dos materiais, os 21 lotes dos bens inservíveis a serem leiloados poderão ser vistoriados no horário das 9h às 14h30 até sexta-feira (13), na rua Paraná, 73 – Centro.

Mais informações quanto à visitação podem ser obtidas pelos telefones: (12) 3834-1020 (Sr. Claudinei) e (12) 3832-4093 (Seção de Patrimônio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.