Policiais se escondem na mata para pegar suspeitos de tráfico de drogas no Benfica

Mulher comandava o tráfico de drogas na região, de acordo com a PM

0
332
Droga localizada no Benfica (Foto: Divulgação/PM)

Policiais da Força Tática se esconderam na mata próxima à escadaria do bairro Benfica, região central de Caraguatatuba, em local conhecido pelo tráfico de drogas, para ficar de observação e capturar suspeitos de tráfico na região. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (28).

- Publicidade -

Quando as viaturas apareceram na rua, os suspeitos correram para dentro da mata, onde foram abordados e identificados. V.D.S. trazia consigo uma bolsa na cor preta onde havia 83 porções de cocaína, 94 de maconha, 178 pedras de crack e R$ 66,50 em dinheiro. L.S.S. carregava 30 porções de cocaína.

V. teria confessado que a droga era de uma mulher de nome V., que o dinheiro da venda era entregue a ela e ainda teria contado onde ela morava.

As equipes foram até a residência da responsável e encontraram duas mulheres, identificadas como V.G.C. e S.S.L.. Perguntadas se havia algo ilícito no local, V. disse que não, mas durante busca foi encontrado escondido entre objetos pessoais, no guarda-roupas, a quantia de R$ 1.070 em cédulas diversas e cinco aparelhos celulares espalhados pela casa. Na varanda, em uma caixa de isopor, havia uma sacola plástica com 125 porções de maconha, 159 porções de cocaína e 697 pedras de crack, idênticas às encontradas com V. e L.

Diante os fatos, a dona da casa e os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. S. foi qualificada na condição de testemunha, sendo posteriormente liberada.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui