Policiais se escondem na mata para pegar suspeitos de tráfico de drogas no Benfica

Policiais da Força Tática se esconderam na mata próxima à escadaria do bairro Benfica, região central de Caraguatatuba, em local conhecido pelo tráfico de drogas, para ficar de observação e capturar suspeitos de tráfico na região. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (28).

Quando as viaturas apareceram na rua, os suspeitos correram para dentro da mata, onde foram abordados e identificados. V.D.S. trazia consigo uma bolsa na cor preta onde havia 83 porções de cocaína, 94 de maconha, 178 pedras de crack e R$ 66,50 em dinheiro. L.S.S. carregava 30 porções de cocaína.

V. teria confessado que a droga era de uma mulher de nome V., que o dinheiro da venda era entregue a ela e ainda teria contado onde ela morava.

As equipes foram até a residência da responsável e encontraram duas mulheres, identificadas como V.G.C. e S.S.L.. Perguntadas se havia algo ilícito no local, V. disse que não, mas durante busca foi encontrado escondido entre objetos pessoais, no guarda-roupas, a quantia de R$ 1.070 em cédulas diversas e cinco aparelhos celulares espalhados pela casa. Na varanda, em uma caixa de isopor, havia uma sacola plástica com 125 porções de maconha, 159 porções de cocaína e 697 pedras de crack, idênticas às encontradas com V. e L.

Diante os fatos, a dona da casa e os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. S. foi qualificada na condição de testemunha, sendo posteriormente liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *