Professor de educação física procurado por assédio de alunas é preso

Ele foi acusado de tentar matar a ex-namorada na noite em que foi capturado pela PM

0
373
Os casos aconteceram na Escola Estadual Doutor Esteves da Silva (Foto: Divulgação)

O professor de educação física R.M.F.M, de 34 anos, morador no bairro do Itaguá, na região central de Ubatuba, procurado pela justiça por assediar suas alunas, foi preso neste final de semana (10).

- Publicidade -

Segundo a Polícia  Militar, a equipe foi chamada ao bairro Estufa 2, por uma mulher que informou estar sendo ameaçada pelo ex-namorado.  Porém, quando a equipe chegou, ele havia saído do local, sendo localizado 350 metros a frente. Reconhecido pelos PMs, foi revistado e encontrado com o suspeito uma faca; segundo a equipe ele teria confessado que usaria a arma branca para matar a ex-namorada.

Foi verificado ainda que o suspeito estava foragido após ter sido condenado por assédio em agosto deste ano da escola estadual Dr. Esteves da Silva, no centro da cidade. As alunas contaram que foram trancadas em uma sala, expostas a conteúdo pornográfico em vídeo e tocadas pelo professor sem consentimento delas.

Os pais das alunas abriram boletim de ocorrência coletivo contra o professor de educação física e já estava afastado do cargo pela escola.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui