Homem e criança morrem afogados em Ubatuba no final de semana

Duas pessoas morreram afogadas neste final de semana em Ubatuba. No sábado (23) de manhã, uma criança de dois anos foi vítima de afogamento na piscina da pousada onde a mãe trabalhava, na praia do Maranduba, região sul da cidade. Ela teria deixado a criança sob os cuidados de uma menina de 9 anos enquanto atendia hóspedes. A garota foi embora sem avisar e o portão da piscina estaria destravado, possibilitando o acidente.

Quando a equipedo Serviçode Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou, já foi constatado que a criança estava em óbito.

No domingo (24), um turista da cidade de Campinas (SP), de 41 anos, se afogou na praia Ubatumirim, na região norte. Ele recebeu os primeiros socorros do Samu, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) não havia sinalização nem guarda-vidas no local.

Desaparecimento

Continua desaparecido desde o dia 16 (sábado), feriado prolongado, Luiz Guilherme, 28 anos, turista de Itatiba, levado pela força do mar na praia do Félix.  https://novaimprensa.com/2019/11/turista-de-itatiba-desaparece-na-praia-do-felix-em-ubatuba.html. Nesta segunda-feira (25), um corpo foi encontrado a uns 800m da Praia do Felix. Familiares do rapz estão indo ao localapra fazer umapossível identificação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *