GCM de São Sebastião encontra idosa desaparecida no Rio de Janeiro

A mulher sumiu após sair de su casa há cerca de um mês

0
181
A senhora foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (Foto: PMSS/ Divulgação)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião encontrou uma senhora do estado do Rio de Janeiro, que estava desaparecida há quase um mês. Os agentes encontraram a idosa perdida no bairro Porto Grande, na região central do município, na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 5h.

- Publicidade -

Mesmo com dificuldades para se comunicar, Josefa Lucia Rocha da Silva, 56 anos, moradora de Belford Roxo, conseguiu dizer o nome da filha, sendo esta a principal informação utilizada para encontrar sua família.

Depois de levar dona Josefa à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para receber cuidados médicos, os guardas municipais realizaram buscas pelo nome da filha nas redes sociais e por meio de outros canais e encontraram postagens da filha, sobre o desaparecimento da mãe.

Segundo informações do Disque Denúncia do Rio de Janeiro, Josefa Lucia desapareceu após sair de sua residência, no último dia 29 de outubro. A notícia de que ela está bem foi dada aos familiares pelo Centro de Operações Integradas (COI).

O reencontro com a família deve acontecer ainda nesta quarta-feira. Enquanto isso, ela segue sendo acompanhada pelo Serviço Social e demais profissionais da UPA.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui