Novo Entreposto de Pesca do Camaroeiro ganha pintura em cobertura metálica

O novo Entreposto de Pesca do Camaroeiro começou a ganhar pintura na cobertura em arco montada no local. A intervenção faz parte de uma das etapas para conclusão das obras previstas para o final de janeiro.

O espaço terá um layout mais aconchegante e agradável, com uma cobertura maior para atender os pescadores e consumidores, além de melhor disposição dos boxes e intervenções na câmara fria.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, além do aspecto estético, as intervenções geram grande impacto positivo no âmbito comercial e sanitário no espaço.

A obra contempla a execução de cobertura central que unirá os blocos, substituição de todo revestimento e piso cerâmico dos boxes, substituição das portas e esquadrias de madeira por esquadrias de alumínio e aço galvanizado, execução de cisterna em alvenaria para captação d’água da chuva e utilização da mesma na lavagem da área externa do entreposto, revisão e execução de novo sistema de esgoto, além da execução de paisagismo com a introdução de árvores nativas e arbustos ornamentais. O investimento chega a R$ 1,5 milhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *