Três ‘amigas’ são presas por tráfico de drogas em Maresias

A casa de uma delas funcionava como laboratório de refino dos entorpecentes

0
331
O flagrante aconteceu na noite de quarta-feira (Foto: PM/ Divulgação)

Três ‘amigas’ foram presas por tráfico de drogas em Maresias, costa sul de São Sebastião, na noite da última quarta-feira (9), na rua Zelinda Benedita de Jesus. A casa de uma delas funcionava como laboratório de refino dos entorpecentes.

- Publicidade -

Segundo a Polícia Militar, uma mulher identificada como D.R.J., estava na porta de casa quando o patrulhamento passou; não se contendo, gritou “sujou” e correu para dentro de casa, chamando a atenção da equipe. D. Foi abordada e a PM encontrou L.C.R.S e A.L.P. manipulando e embalando substância em pó branca aparentando ser cocaína.

As três amigas receberam voz de prisão, L. confessou ser a dona das drogas, embalagens e dinheiro e que suas amigas estavam ali apenas para ajudá-la. No local havia 107 embalagens de cocaína, em sacolés; 166 pinos de cocaína e mais uma embalagem grande; um celular Motorola modelo G6 Rosa, pertencente a A.; um celular Samsung modelo SM Preto, pertencente a L.; um celular Motorola modelo G7 Power azul, pertencente a D.; uma tesoura escolar e vários materiais para embalar drogas .

Elas foram conduzidas ao 2° Distrito Policial  de Boiçucanga, onde foram indiciadas por tráfico de drogas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui