Preso bandido que aterrorizou família de turistas em Paúba

Ele teria estuprado a mulher e praticou sequestro relâmpago

0
3141

A Policia Civil prendeu nesta segunda-feira (28) Wilson Prates Bahia, 28 anos. Ele é acusado de ter aterrorizado uma família de turistas na noite de domingo, em Paúba, na Costa Sul de São Sebastião. A prisão foi feita em um rancho de pesca no canto da praia após o início das investigações.

- Publicidade -

O crime foi cometido durante a noite de domingo (27) e madrugada desta segunda-feira (28) quando o acusado teria entrado na casa de uma família de veranistas, de Águas da Prata (SP). Ele teria estuprado a mulher na frente do marido e dos filhos pequenos, obrigado as vítimas a irem até caixas eletrônicos em Boiçucanga e, não conseguindo o dinheiro, seguiu para o Centro de São Sebastião e Caraguatatuba, até a subida da Tamoios.

De acordo com o investigador chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Boiçucanga, Ricardo Marques, sempre ameaçando as vítimas com um simulacro e uma faca, o bandido retornou para Paúba por volta das 6h de hoje após dois saques de R$ 300 e soltou a família que registrou ocorrência na delegacia da região. A turista foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Diante dos fatos, policiais civis iniciaram as investigações e conseguiram a informação de que ele morava com um amigo a poucos metros da casa das vitimas. Foi quando souberam que Bahia era de Santos e estava há poucos meses morando em Paúba.

 “Ele foi encontrado em um rancho localizado no canto da praia. No começo ele chegou a negar, mas encontramos as alianças das vítimas com ele e algum dinheiro Depois achamos o simulacro de arma de fogo e ainda roupas usadas para a prática do crime”, contou o investigador Ricardo Marques.

Diante das provas e posterior reconhecimento por parte das vítimas, ele foi preso e vai responder por roubou e homicídio. Ainda conforme Marques, há informações de que ele teria cometido homicídio em Vitória (ES). “Aguardamos essa confirmação”.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui