Homem que agredia e perseguia ex-companheira é morto em Maresias

Um homem que agredia e perseguia a sua ex-companheira foi encontrado morto dentro de uma casa em Maresias, Costa Sul de São Sebastião. L.S.S., de 21 anos, foi encontrado alvejado por quatro disparos de calibre 38, na madrugada deste sábado (26).

A princípio, pensou-se na hipótese de suicídio, o que foi rapidamente descartado pela perícia. No local não havia testemunhas ou pistas sobre quem possa ter cometido o crime.

Segundo o investigador-chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG) do 2º Distrito Policial de São Sebastião, Ricardo Marques, L.S.S. havia se separado de sua companheira, cujo relacionamento durou oito meses. Ele não aceitava o término e era acusado de agredir, ameaçar e perseguir a mulher, chegando a ir diversas vezes ao trabalho da jovem M.

A moça chegou a fazer um boletim de ocorrência e já havia uma medida protetiva da Lei Maria da Penha contra ele, mas que era constantemente descumprida, já que ele insistia em se aproximar.

Na última sexta-feira (25), M. esteve na delegacia novamente, onde foi lavrado mais um boletim de ocorrência para que fosse pedida a prisão de L. O pedido deveria sair nesta terça-feira (29), mas ele foi encontrado morto antes.

L.S.S. era natural do Guarujá, onde possuía passagem pela polícia por furto, além de boletim de ocorrência de agressão contra sua mãe e sua irmã.

A ex-companheira dele será ouvida ainda nesta terça-feira. O investigador acredita que ela poderá colaborar com as investigações, já que o crime pode ter sido motivado pelo histórico de violência de L.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *