Mulheres de São Sebastião se unem em projeto de prevenção ao câncer

4ª edição do Calendário “Mulheres de Peito" será lançada hoje na livraria Satélite

0
883
Professora Aline e Lidiane fundaram o projeto (Fotos: Nova Imprensa)

Doze mulheres de São Sebastião lançam, nesta quarta-feira (2), a 4ª edição do projeto “Mulheres de Peito”. Trata-se de um calendário cuja renda é revertida a projetos que apoiam e fomentam ações  de prevenção ao câncer de mama e pessoas em processo quimioterápico.

- Publicidade -

O calendário 2020 sera apresentado a partir das 19h na Satélite Livraria e Cafeteria, no centro de São Sebastião. Os calendários também estarão à venda nas redes sociais e em lojas físicas da cidade: Stilo Fashion, Rua Duque de Caxias , 84 , Centro; Believe LUX Moda Fitness, Rua Almirante Nogueira ,21 e  Arkhé Colaborativa, Praça Antonio Argino, 110-  loja 02, Centro Histórico; Loja Amies, Shopping Fama, loja 18.

Homenagem

Lidiane Quinsan, coordenadora do projeto conta que o Mulheres de Peito nasceu há aproximadamente quatro anos, quando a professora Aline Bertholdo Tavolaro foi diagnosticada com câncer de mama. Para ajudar a custear o seu tratamento, 12 professoras se uniram e fizeram um calendário com ajuda de doadores anônimos.

“A primeira edição foi um sucesso e todo o valor arrecadado foi revertido para tratamento da querida Aline. Hoje ela brilha no céu, mas deixou o seu legado e seguimos divulgando a causa que é a prevenção do câncer de mama. Nesta edição ainda contamos com ajuda de uma corrente do bem, amigos que abraçaram a causa e nos ajudaram”, explica Lidiane.

Serviço

Lançamento do Calendário 2020 do projeto “Mulheres de Peito”
Data: 02/10, às 19h
Local: Satélite Livraria e Cafeteria
Endereço: Av. Dr. Altino Arantes, 220 – Centro, São Sebastião (Rua da Praia)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui