Judoca de São Sebastião ganha medalha no Mundial em Marrocos

A judoca do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de São Sebastião, Rogéria Cozendey, conquistou medalha de bronze no Campeonato Mundial de Veteranos de Judô, na categoria F4 Pesado (acima de 78kg), disputado em Marrakech, no Marrocos, depois de vencer quatro lutas. O mundial ocorreu entre os dias 10 e 13 de outubro.

A atleta Rogéria Cozendey integra a equipe de São Sebastião do Sensei Uatila Ferreira, além de atual número do ranking estadual e nacional, na categoria F4 Pesado.

“O apoio da prefeitura é muito importante pra mim. Quero agradecer o incentivo local que obtenho, aos meus familiares, colegas de trabalho e a todos que de alguma forma me incentivaram. Medalha internacional para São Sebastião”, destacou.

Bolsa Atleta

O Bolsa Atleta é um benefício que foi criado pela Lei Municipal nº 2584/18, e tem o objetivo de beneficiar atletas não profissionais de rendimento que disputem esportes olímpicos, paraolímpicos, pan-americanos, parapan-americanos, esportes náuticos, artes marciais e esportes radicais.

Os atletas contemplados pelo programa, com idade a partir de 16 anos, garantem o benefício mensal de R$ 600, já os atletas entre 12 e 15 anos recebem o benefício mensal de R$ 300.

Para saber mais sobre o programa, acesse: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N21122018101548.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *