Homem acusado de estuprar vítima de 13 anos é preso em Ilhabela

Um homem procurado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil de Ilhabela, na manhã desta quarta-feira (23). E.O.S., de 41 anos, natural do estado da Bahia, foi localizado em sua residência, no bairro do Reino. A vítima tem 13 anos e o inquérito corre em segredo de justiça.

A prisão foi fruto de uma operação deflagrada para cumprimento de quatro mandados de busca domiciliar e três mandados de prisão na cidade. O cumprimento dos mandados teve o apoio da Polícia Militar local.

Durante a ação, os investigadores localizaram e prenderam R.J.S., de 22 anos, natural do estado do Pernambuco, bem como sua ex-namorada C.S.S., de 31 anos, natural de Ilhabela. Ambos foram presos em 2015 pela Polícia Civil pela prática de tráfico de drogas, estavam em liberdade até que o juízo local expediu mandado de prisão para cumprimento de pena do referido crime.

Em continuidade, foram cumpridos os mandados de busca, relacionados com um inquérito policial que apura o crime de associação para o tráfico de drogas. Quatro investigados foram conduzidos à delegacia onde foram ouvidos e liberados. Também foram apreendidos celulares dentre outros objetos que serão alvo de análise por parte dos investigadores. O inquérito ainda não foi finalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *