Preso suspeito de matar decorador em quarto de pousada de Ubatuba

Foi preso na tarde desta quinta-feira (19/09), na rua Antônio Januário do Nascimento, no Centro de São Sebastião, o suspeito do homicídio ocorrido na última segunda-feira (16/09), em uma pousada no bairro Perequê Açu, em Ubatuba.

Testemunhas informaram que na noite anterior ao crime, dois homens teriam se hospedado na pousada por volta da meia-noite. Na manhã seguinte, o suspeito saiu sozinho e os funcionários perceberam que o quarto estava em chamas.

A vítima, um decorador de festas de luxo, foi encontrada sem vida pela polícia dentro do quarto incendiado. O corpo apresentava sinais de execução e com uma meia na boca.

As características do suspeito foram repassadas para toda a região e policiais militares que realizavam o patrulhamento na região central de São Sebastião viram o autor entre outras pessoas, sentado em um ponto de ônibus. Quando percebeu que seria abordado, tentou fugir do local, mas foi capturado.

O suspeito foi reconhecido como P.R.S., 28 anos. Ele já possui ficha criminal por roubo e outros crimes, confessou ter cometido o crime, sem explicar a motivação.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *