Preso segundo suspeito de atirar em sargento da Polícia Ambiental

O crime aconteceu na madrugada de sábado e a vítima ainda aguarda cirurgia

0
723
O suspeito confessou o crime na noite de sábado (Foto: Divulgação)

Um dos suspeitos de atirar no sargento da Polícia Ambiental no bairro Travessão, região sul de Caraguatatuba, foi preso na noite deste sábado (31) após a PM receber denúncia anônima de que ele estava escondido no bairro Perequê Mirim, na mesma região.

- Publicidade -

Na chegada, os policiais viram um homem chamado Pablo dispensar uma sacola plástica que continha 104 pedras de crack (28,8g) e 157 buchas de maconha (194,76g).
As equipes decidiram vistoriar a residência e encontraram um homem escondido no banehiro com três perfurações no corpo, feitos por disparos de arma de fogo.

Os policiais localizaram também sob o colchão um simulacro de arma de fogo. O homem, identificado como Flávio, confessou ter participado da tentativa de roubo ao sargento, na madrugada de sábado, e que estava ali escondido sob os cuidados de dois amigos.

Os policiais deram voz de prisão ao casal e os conduziu ao Distrito Policial Central. Flávio foi encaminhado ao hospital e após ser medicado, foi liberado e apresentado na delegacia, onde foi indiciado por roubo, enquanto Pablo vai responder por tráfico de entorpecentes.

Os policiais continuam procurando o terceiro participante do crime. O sargento da PM ainda aguarda cirurgia para retirada do projétil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui