Preso segundo suspeito de atirar em sargento da Polícia Ambiental

Um dos suspeitos de atirar no sargento da Polícia Ambiental no bairro Travessão, região sul de Caraguatatuba, foi preso na noite deste sábado (31) após a PM receber denúncia anônima de que ele estava escondido no bairro Perequê Mirim, na mesma região.

Na chegada, os policiais viram um homem chamado Pablo dispensar uma sacola plástica que continha 104 pedras de crack (28,8g) e 157 buchas de maconha (194,76g).
As equipes decidiram vistoriar a residência e encontraram um homem escondido no banehiro com três perfurações no corpo, feitos por disparos de arma de fogo.

Os policiais localizaram também sob o colchão um simulacro de arma de fogo. O homem, identificado como Flávio, confessou ter participado da tentativa de roubo ao sargento, na madrugada de sábado, e que estava ali escondido sob os cuidados de dois amigos.

Os policiais deram voz de prisão ao casal e os conduziu ao Distrito Policial Central. Flávio foi encaminhado ao hospital e após ser medicado, foi liberado e apresentado na delegacia, onde foi indiciado por roubo, enquanto Pablo vai responder por tráfico de entorpecentes.

Os policiais continuam procurando o terceiro participante do crime. O sargento da PM ainda aguarda cirurgia para retirada do projétil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *