São Sebastião recebe R$ 1 milhão do Estado para assistência social

A cidade de São Sebastião foi contemplada com uma verba de R$ 1 milhão, proveniente do Governo do Estado, para ampliação e reforma do Centro Comunitário do Jaraguá, na Costa Norte do munícipio. No local acontecem ações de assistência social para a população de baixa renda.

A verba é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Antônio Carlos Junior, que foi feita em janeiro deste ano e que ainda beneficiou o município de Ubatuba com recursos para a saúde. Junior é o único representante do Litoral Norte na Assembleia Legislativa. Ele é ex-vice-prefeito de Caraguatatuba e filho do ex-prefeito Antônio Carlos.

“Foram apenas dois meses e meio de mandato, mas o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e o governador João Doria estão olhando para o Litoral Norte, então agradeço e fico feliz por poder contribuir com a nossa região”, afirmou o deputado.

O repasse foi assinado por Marco Vinholi no último domingo (18), durante visita a São Sebastião com o apoio do governador João Doria.

Segundo Vinholi, ele trouxe a boa notícia a pedido do governador João Doria. “Nosso governador tem um carinho muito grande por São Sebastião e me pediu para vir pessoalmente assinar o repasse deste recurso”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *