Sandra de Sá é a grande atração do Festival da Tainha

A cantora Sandra de Sá é o destaque da 10ª edição do Festival da Tainha, na Praia Grande em Ilhabela. O show acontece no próximo domingo (11), às 20h. O evento traz ainda um cardápio com pratos tradicionais à base do pescado e programação musical, a partir da sexta (9).

Oferecendo desde pastel até pratos mais elaborados, como tainha a dorê com arroz e salada e tainha crocante acompanhada de farofa de banana da terra, o festival tem horário de funcionamento das 14h às 22h.

Camarão

Na semana seguinte, dia 16 de agosto, começa em Ilhabela  a 24ª edição do Festival do Camarão. Os restaurantes participantes oferecerão diariamente os pratos divulgados no guia ilustrado do festival. Na Vila – centro histórico, o Boulevard do Camarão funcionará nos fins de semana, de 16 a 18 e 23 a 25 de agosto, abrigando stands que servirão pratos à base do principal ingrediente e intensa programação musical, que será divulgada nos próximos dias.

Os festivais de agosto, tem como objetivo promover atrações que para todos os públicos, além de fomentar o comércio local e colocar o arquipélago no cenário turístico.

Programação – Festival da Tainha

9/8 – Sexta-feira
16h – Show com Paulinha Herus
20h – Show com a dupla sertaneja Maick e Lian

10/8 – Sábado
16h – Show Mandacaru
20h – Show com o forró Trio Virgulino

11/8 – Domingo
16h – Show com Roney Alves
20h – Show com Sandra de Sá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *