Sandra de Sá é a grande atração do Festival da Tainha

A cantora Sandra de Sá é o destaque da 10ª edição do Festival da Tainha, na Praia Grande em Ilhabela. O show acontece no próximo domingo (11), às 20h. O evento traz ainda um cardápio com pratos tradicionais à base do pescado e programação musical, a partir da sexta (9).

Oferecendo desde pastel até pratos mais elaborados, como tainha a dorê com arroz e salada e tainha crocante acompanhada de farofa de banana da terra, o festival tem horário de funcionamento das 14h às 22h.

Camarão

Na semana seguinte, dia 16 de agosto, começa em Ilhabela  a 24ª edição do Festival do Camarão. Os restaurantes participantes oferecerão diariamente os pratos divulgados no guia ilustrado do festival. Na Vila – centro histórico, o Boulevard do Camarão funcionará nos fins de semana, de 16 a 18 e 23 a 25 de agosto, abrigando stands que servirão pratos à base do principal ingrediente e intensa programação musical, que será divulgada nos próximos dias.

Os festivais de agosto, tem como objetivo promover atrações que para todos os públicos, além de fomentar o comércio local e colocar o arquipélago no cenário turístico.

Programação – Festival da Tainha

9/8 – Sexta-feira
16h – Show com Paulinha Herus
20h – Show com a dupla sertaneja Maick e Lian

10/8 – Sábado
16h – Show Mandacaru
20h – Show com o forró Trio Virgulino

11/8 – Domingo
16h – Show com Roney Alves
20h – Show com Sandra de Sá

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *