Dupla tenta furtar lotérica e acaba presa em Caraguatatuba

Dois homens foram presos depois de quebrar um muro e invadir loja para furtar a lotérica Coringa, na avenida Miguel Varlez, no Jardim Primavera, região central de Caraguatatuba, durante a madrugada deste domingo (4).

A dupla optou por invadir uma residência nos fundos da lotérica, na Rua Pernambuco, fazendo um buraco na parede da casa e obtendo acesso a parede lateral da lotérica; outro buraco feito na parede da lotérica deu acesso ao interior do estabelecimento comercial.

A Polícia Militar foi chamada e cercou comércios e casas próximas ao local. Foi então que os suspeitos foram vistos tentando fugir pelos telhados. R.B.S., foi detido no telhado de uma residência, enquanto o outro, identificado como W.J.S., tentou fugir subindo no telhado de um prédio, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para acessá-lo.

W. sabendo que estava cercado e não poderia fugir, tentou se jogar do prédio, sendo feita uma rápida negociação; ele então fingiu que ia se entregar; vindo ao encontro dos policiais, mas se jogou no telhado de amianto da loja Elite Motos, quebrando a telha e caindo no piso do estabelecimento. W. foi socorrido à Casa de Saúde Stella Maris, passou por atendimento médico onde foi constatado somente um corte na mão direita.

A operação envolveu 18 policiais militares e três bombeiros. Nada foi roubado na lotérica.
No local foram apreendidos pé de cabra, furadeira, brocas de vários tamanhos, talhadeira, machado, alicates, chaves de fenda, alicate de pressão, martelo e dois aparelhos celulares.
A dupla confessou que havia com eles um terceiro, conhecido como Negão, que os aguardava em um veículo Vectra, cor verde escuro, estacionado nas proximidades da lotérica e que fugiu com a chegada das viaturas.

Diante dos fatos, R. e W. receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Caraguatatuba. Eles foram autuados em flagrante por furto qualificado.

R.B.S. era procurado na cidade, suspeito de inúmeros furtos e no Espírito Santo por furto a uma casa lotérica na cidade de Pancas. W.J.S. também era procurado por roubo em São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *