Dupla tenta furtar lotérica e acaba presa em Caraguatatuba

A operação envolveu 18 Policiais Militares e 3 bombeiros nesta madrugada

0
7713
Suspeito se jogou no telhado e teve que ser resgatado pelos bombeiros (Fotos: Divulgação)

Dois homens foram presos depois de quebrar um muro e invadir loja para furtar a lotérica Coringa, na avenida Miguel Varlez, no Jardim Primavera, região central de Caraguatatuba, durante a madrugada deste domingo (4).

- Publicidade -

A dupla optou por invadir uma residência nos fundos da lotérica, na Rua Pernambuco, fazendo um buraco na parede da casa e obtendo acesso a parede lateral da lotérica; outro buraco feito na parede da lotérica deu acesso ao interior do estabelecimento comercial.

A Polícia Militar foi chamada e cercou comércios e casas próximas ao local. Foi então que os suspeitos foram vistos tentando fugir pelos telhados. R.B.S., foi detido no telhado de uma residência, enquanto o outro, identificado como W.J.S., tentou fugir subindo no telhado de um prédio, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para acessá-lo.

W. sabendo que estava cercado e não poderia fugir, tentou se jogar do prédio, sendo feita uma rápida negociação; ele então fingiu que ia se entregar; vindo ao encontro dos policiais, mas se jogou no telhado de amianto da loja Elite Motos, quebrando a telha e caindo no piso do estabelecimento. W. foi socorrido à Casa de Saúde Stella Maris, passou por atendimento médico onde foi constatado somente um corte na mão direita.

A operação envolveu 18 policiais militares e três bombeiros. Nada foi roubado na lotérica.
No local foram apreendidos pé de cabra, furadeira, brocas de vários tamanhos, talhadeira, machado, alicates, chaves de fenda, alicate de pressão, martelo e dois aparelhos celulares.
A dupla confessou que havia com eles um terceiro, conhecido como Negão, que os aguardava em um veículo Vectra, cor verde escuro, estacionado nas proximidades da lotérica e que fugiu com a chegada das viaturas.

Diante dos fatos, R. e W. receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Caraguatatuba. Eles foram autuados em flagrante por furto qualificado.

R.B.S. era procurado na cidade, suspeito de inúmeros furtos e no Espírito Santo por furto a uma casa lotérica na cidade de Pancas. W.J.S. também era procurado por roubo em São José dos Campos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui