Paulinho do Cartório reassume cadeira na Câmara

Com a mudança, seu suplente vai para o cargo que ele vinha assumindo na secretaria de Regularização Fundiária

0
148
Paulinho do Cartório voltou para a Caãmara na terça-feira (13) (Foto: Beto Silva/ CMSS)

O suplente Paulo Matias Filho, popularmente conhecido como Paulinho do Cartório, voltou a assumir a cadeira de vereador na Câmara, na sessão da última terça- feira (13).

- Publicidade -

Em agosto de 2018, Paulinho do Cartório aceitou o convite do prefeito para assumir o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Regularização Fundiária e deixou a vaga para o 2º suplente, Diogo Nascimento. Com o seu retorno à Câmara, o suplente Diogo, que era secretário antes dele, volta a assumir o cargo na pasta.

Paulinho já havia tomado posse da cadeira em dezembro de 2017, na vaga deixada por Ercílio de Souza, que se licenciou do cargo para assumir o comando da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso.

“Agradeço o prefeito pelo convite para assumir o cargo na Prefeitura, mas não me adaptei muito a esse trabalho. Por isso, retorno para a Câmara, onde pretendo trabalhar cada vez mais por melhorias para os bairros”, explica.

Paulinho foi eleito vereador na Legislatura de 1997 a 2000. Na última eleição, obteve 860 votos na última eleição, o que lhe valeu o posto de primeiro suplente.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui