Paulinho do Cartório reassume cadeira na Câmara

O suplente Paulo Matias Filho, popularmente conhecido como Paulinho do Cartório, voltou a assumir a cadeira de vereador na Câmara, na sessão da última terça- feira (13).

Em agosto de 2018, Paulinho do Cartório aceitou o convite do prefeito para assumir o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Regularização Fundiária e deixou a vaga para o 2º suplente, Diogo Nascimento. Com o seu retorno à Câmara, o suplente Diogo, que era secretário antes dele, volta a assumir o cargo na pasta.

Paulinho já havia tomado posse da cadeira em dezembro de 2017, na vaga deixada por Ercílio de Souza, que se licenciou do cargo para assumir o comando da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso.

“Agradeço o prefeito pelo convite para assumir o cargo na Prefeitura, mas não me adaptei muito a esse trabalho. Por isso, retorno para a Câmara, onde pretendo trabalhar cada vez mais por melhorias para os bairros”, explica.

Paulinho foi eleito vereador na Legislatura de 1997 a 2000. Na última eleição, obteve 860 votos na última eleição, o que lhe valeu o posto de primeiro suplente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *