Miss Ilhabela é nesta sexta (30) com entrada solidária

O concurso que vai eleger a jovem mais bela de Ilhabela acontece nesta sexta-feira (30), com entrada solidária. Os ingressos já estão disponíveis para venda e custam R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível. O dinheiro e as doações serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade.

O evento será realizado a partir das 21h, no Esporte Clube Ilhabela, na Vila, quando as 12 finalistas disputarão a coroa e faixa de Miss Ilhabela. As três primeiras colocadas receberão prêmios em dinheiro.

O agito da festa ficará por conta da banda Novo Estilo, que já está na estrada há 18 anos, e tem vasta experiência em eventos como o Miss Ilhabela. Musicalidade e versatilidade são algumas das principais características do conjunto musical que promete um repertório eclético, com ritmos contagiantes.

As jovens Geovanna Pereira (17), Júlia Alavarce (17), Júlia Telles (19), Kailane Vieira (16), Larissa Mendes (17), Lívia Almeida (17), Ludmilla Vieira (18), Rafaela Correia (17), Rhaissa Moura (18), Thaís Garcia (17), Thayná Sena (23) e Thuany Cordeiro (21) foram as escolhidas pelos jurados em seletiva e seguem agora para a final municipal.

Kaissa Pereira, atual Miss Ilhabela, estará presente no evento e passará as tradicionais faixa e coroa para a nova miss, que será definida pelas seguintes juradas: Aline Fernanda, Princesa Plus Size Litoral Norte e Princesa Plus Size Vale do Paraíba 2018; Fernanda Barbosa, representante da Bella Donna Atelier; Regina Jesus, representante da loja Viração Boutique e Rosely Andrade, do salão Belíssima.

Os ingressos podem ser comprados nas lojas Bella Donna Atelier, na avenida Princesa Isabel, 7, no Perequê; na Comercial Ilhabela, localizada na rua Goiás, 3, na Barra Velha e na Viração Boutique, na rua do Meio, na Vila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *