Moto furtada é recuperada com adolescentes durante fluxo em Caraguatatuba

Uma moto furtada foi recuperada durante o fluxo intenso de jovens na Praça do Caiçara, no entorno do Museu Adali Coelho Passos, centro de Caraguatatuba. O flagrante ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar na madrugada deste domingo (21).

Segundo a PM, dois indivíduos passaram em uma motocicleta, ambos sem capacete, na avenida  Dr. Arthur Costa Filho sentido bairro Martin de Sá; foi dado ordem de parada mas tentaram fugir; após breve acompanhamento foi possível realizar a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com os rapazes, porém ao consultar o emplacamento da moto Honda CG 150 Titan pelo Copom constou ter sido furtada no dia 19 de julho. Foi apreendido também um smartphone.

Diante dos fatos, os adolescentes I.S.A. e L.F.S.S. foram conduzidos ao Distrito Policial e permaneceram apreendidos, à disposição da Justiça.

Drogas

No sábado (20), uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Perequê Mirim em Caraguatatuba, se deparou com um indivíduo saindo de uma casa, momento em que empreendeu fuga ao perceber a presença dos policiais e jogou no mato uma sacola cheia de drogas. Ao ser abordado foi encontrado com ele R$ 160 em dinheiro e na sacola que havia arremessado havia 56 pedras de crack e 20 buchas de maconha, indagado sobre a origem das drogas ele confessou ter pego na casa que havia acabado de sair.

Ao verificar a referida residência nela estava mais um indivíduo e uma mulher e enterrado no quintal da casa assim como escondido no telhado a equipe encontrou 116 buchas de maconha, 775 pedras de crack além de cadernos com a contabilidade do tráfico. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos ao DP onde permaneceram à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *