Jovem de Caraguá participa do novo DVD do cantor Daniel

O cantor mirim Guilherme Martinez, de Caraguatatuba, fez uma participação especial no novo DVD do cantor Daniel, com a música principal, ‘Nossa Senhora’, de Roberto Carlos. O projeto será lançado em plataforma digital no dia 12 de outubro, quando se comemora o Dia da Padroeira do Brasil.

O show teve um público de 100 mil pessoas, com participação de 60 músicos e outros convidados como Larissa Manoela e vários artistas kids do país. O cantor Daniel conta que este é o maior projeto de sua carreira.

“Realizamos um sonho em estar com a imagem e a voz colada junto para todo país com um dos maiores astros do Brasil”, lembra Guilherme Martinez.

Com o sucesso da parceria, no último dia 12 de agosto, Guilherme Martine fez dueto com o cantor no Tributo Musical a Nossa Senhora Aparecida, realizado no interior da Basílica Nacional. O momento foi para celebrar os 20 anos da Campanha dos Devotos e os 10 anos de sua Romaria ao Santuário de Aparecida.

Parte do tributo está disponível no link https://youtu.be/qJkc09I4Lck?t=36m24s.

Trajetória

Aos 12 anos, Guilherme tem traçado sua carreira nacional, inclusive com participação em reality shows como The Voice Kids e Super Chefinho, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ele participou de 32 programas de TV em rede nacional e cantou em 320 show com celebridades nacionais.

O cantor também colhe frutos do sucesso ao emplacar sucessos em novelas como ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT. “Já são seis trilhas sonoras em novelas e o reconhecimento pelo Brasil”, conta o pai Israel Martinez.

Atualmente, as mais tocadas são ‘Juramento do Dedinho’, ‘A Vida é uma Bola’ e ‘Luz, Câmera e Ação’, sucessos com os públicos infantil e juvenil. Inclusive, ‘A Vida é uma Bola’ foi selecionada para compor o CD de ‘Cúmplices de um Resgate’, pela Building Records.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *