Festival de rock reúne 11 bandas locais em Ilhabela

Evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock acontece na Barra Velha

0
159
O evento acontece neste domingo (21), a partir das 14h (Foto: Divulgação)

Ilhabela recebe, neste domingo (21), a segunda edição do festival de rock da cidade, com conhecidas bandas locais. O evento acontece na praça Alan Kardec, na Barra Velha, com início às 14h. São 11 bandas com 30 minutos de show cada.

- Publicidade -

O evento tem como referência ao Dia Mundial do Rock comemorado no dia 13 de julho, com inciativa do guitarrista argentino George Moon, auxílio das bandas locais e realização refeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundaci. Os organizadores também se preocuparam com questões sociais, e estarão arrecadando agasalhos para a campanha deste ano.

Um dos participantes, o cantor Rafael Franco, falou sobre a ideia do evento. “Pensamos na praça por haver uma rotatividade boa de pessoa e é uma vitrine legal, não só fortalece o comércio, mas faz com que os moradores saiam de casa no domingo, para curtir uma música boa, com ambiente familiar, fazendo todos aproveitarem os shows. Nesta segunda edição queremos que seja maior ainda, e para isso, nas próximas edições estamos com ideia de formar uma diretoria, com as bandas da ilha para as tomadas de decisões e realização do evento como um todo”.

Programação

14h30 – Kelly Cocco
15h – Projeto Brazuca
15h40 – Brisa
16h20 – Maria Carmen
17h – Felipe Blu
17h40 – Banda Captadores
18h20 – Washrock
19h – Tomcats
19h40 – George Moon
20h20 – Totó & Os Rockers
21h – Mano Beethoven

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui