Boiçucanga recebe serviços gratuitos pelo projeto “Ação em Família”

Fundo Social promove “Ação em Família” na Vila Tropicanga neste sábado (20)

O Fundo Social de São Sebastião realiza neste sábado (20), mais uma edição do programa “Ação em Família”. Desta vez, o evento acontece na Vila Tropicanga, em Boiçucanga, na Costa Sul do município, a partir das 9h.

No dia, serão oferecidos serviços como vacinação, corte de cabelo, bazar solidário, cadastramento em programa sociais e Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vacinação de animais, aferição de pressão arterial e do nível de glicose (diabetes), recreação infantil e outros atendimentos.

A ação social mobiliza diversas secretarias municipais, e tem como objetivo integrar e acolher as famílias contribuindo para o seu reconhecimento e resgate.

Profissionais da secretaria da Saúde irão tirar dúvidas e alertar sobre endemias. O evento e também contará com a presença do Centro de Controle de Zoonose (CCZ). A equipe da secretaria de Habitação e Regularização Fundiária irá tirar dúvidas a respeito do reassentamento de áreas insalubres, riscos ou de preservação ambiental e a secretaria de Turismo irá produzir oficinas culturais.

Serviço

Ação em Família – Vila Tropicanga
Data: 20 de julho
Horário: a partir das 9h
Endereço: Rua Artur Leal de Almeida, s/n – Boiçucanga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *