Boiçucanga recebe serviços gratuitos pelo projeto “Ação em Família”

Serão oferecidos vacinação, corte de cabelo, cadastramento em programa sociais e para emprego, aferição de pressão e glicose, recreação infantil e outros

0
265
A ação acontece neste sábado na Vila Tropicanga (Foto: PMSS/ Divulgação)

Fundo Social promove “Ação em Família” na Vila Tropicanga neste sábado (20)

- Publicidade -

O Fundo Social de São Sebastião realiza neste sábado (20), mais uma edição do programa “Ação em Família”. Desta vez, o evento acontece na Vila Tropicanga, em Boiçucanga, na Costa Sul do município, a partir das 9h.

No dia, serão oferecidos serviços como vacinação, corte de cabelo, bazar solidário, cadastramento em programa sociais e Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vacinação de animais, aferição de pressão arterial e do nível de glicose (diabetes), recreação infantil e outros atendimentos.

A ação social mobiliza diversas secretarias municipais, e tem como objetivo integrar e acolher as famílias contribuindo para o seu reconhecimento e resgate.

Profissionais da secretaria da Saúde irão tirar dúvidas e alertar sobre endemias. O evento e também contará com a presença do Centro de Controle de Zoonose (CCZ). A equipe da secretaria de Habitação e Regularização Fundiária irá tirar dúvidas a respeito do reassentamento de áreas insalubres, riscos ou de preservação ambiental e a secretaria de Turismo irá produzir oficinas culturais.

Serviço

Ação em Família – Vila Tropicanga
Data: 20 de julho
Horário: a partir das 9h
Endereço: Rua Artur Leal de Almeida, s/n – Boiçucanga

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui