Atletas locais levam etapa de surf em Maresias

Foram cinco vitórias que garantiram a conquista no Circuito Hang Loose Surf Attack

0
161
As disputas aconteceram domingo e matém SS na liderança do ranking (Foto: PMSS/ Divulgação)

A primeira etapa do Circuito Hang Loose Surf Attack, principal circuito de base do país, realizada neste domingo (30), em Maresias, consagrou os atletas de São Sebastião, pois cinco das seis disputas ficaram ‘em casa’.

- Publicidade -

Após as vitórias de Caio Costa na categoria Júnior (Sub 18) e Gabriel Dias, na Mirim (Sub 16), São Sebastião comemorou os primeiros lugares de Sophia Medina, Feminina (Sub 16), Sunny Pires, na Iniciante (Sub 14) e Murillo Coura, na Estreante (Sub 12). Na Petit (Sub10), Kailani Rennó de Ubatuba ficou em primeiro, coma a maior nota, 9.65, logo na primeira bateria.

Na classificação por cidades, São Sebastião está em primeiro, com 7.285 pontos, Ubatuba, em segundo, 4.764, Guarujá, em terceiro, com 3.207 e Santos em quarto 2.958.

O Hang Loose Surf Attack 2019 tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), Associação de Surf de Maresias (ASM), Governo do Estado de São Paulo/Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e organização da Federação Paulista de Surf.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui