Vídeo mostra assaltante apanhando de ex-boxeador em Ubatuba

Um assalto ocorrido no último dia 4 de junho por pouco não se transformou em tragédia. Dois homens armados tentaram roubar uma banca de jornal, no Parque Vivamar, região central de Ubatuba, mas foram rendidos pelo proprietário que, segundo informações seria um ex-boxeador.

O crime foi registrado por volta das 18h40 e a câmera de segurança do estabelecimento flagrou toda a ação. A vítima está no interior quando os homens armados entram na banca. O que está à frente logo retira o revólver debaixo da blusa e adentra ao balcão.

Na sequência, a vítima o empurra para fora e entra em luta corporal, conseguindo desarmá-lo. Mas o bandido que está mais atrás, se afasta para a porta, não sem antes disparar duas vezes na direção da esposa do comerciante.

O vídeo tem 4 minutos e 7 segundos e mostra o assaltante sendo golpeado.

Pouco depois, policiais militares chegam ao local onde o proprietário da banca segura do assaltante e entrega um simulacro de revólver e os R$ 500 que foram roubados.

Ele contou aos policiais que reagiu após perceber que o revólver que estava com o primeiro bandido era uma arma de brinquedo.

Vítima e assaltante foram levados para a Delegacia de Ubatuba onde foi registrado o boletim de ocorrência, com o bandido bastante machucado.

One Reply to “Vídeo mostra assaltante apanhando de ex-boxeador em Ubatuba”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    ….esse comerciante poderia ensinar normas de Direito Constitucional para nossos queridos ministros do STF…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *