Ubatuba abre novas vagas para aulas gratuitas de esportes

A secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Ubatuba abriu novas vagas para aulas gratuitas de canoagem de velocidade (modalidade olímpica), karatê, vôlei de praia e futevolei. As aulas são voltadas para jovens de 9 a 14 anos e as inscrições pode ser feitas na sede da secretaria, das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

As aulas de canoagem acontecerão na foz do rio Indaiá, na Barra Seca e karatê e vôlei de praia serão na quadra da rua 9 de julho.

Algumas modalidades já existentes também estão com novas vagas e locais-sede ampliados, como natação, futebol, voleibol, basquete, atletismo, ginástica artística, surfe e judô.

Haverá, também, inserção de basquete na escola Idalina, no Ipiranguinha; EM Maria Josefina Giglio, na Estufa II; E.M. Prof José de Souza Simeão, no Taquaral e EM Nativa Fernandes de Faria, no Sertão da Quina.

As aulas de futebol serão nos bairros: Camburi, Sumidouro, Perequê Açu, estufa II, Itaguá, Perequê Mirim, Lázaro, Sertão da Quina, Ipiranguinha e Marafunda.

A secretaria de Esportes de Ubatuba fica na rua Minas Gerais, 46 – Centro. Para se inscrever é preciso levar o comprovante escolar ou solicitar mais informações pelo telefone 3836- 1026. Solicita-se  também que todos que participam das atividades ou têm a intenção de passar a integrar possam estar com a carteirinha de vacinação em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *