São Sebastião recebe 1° encontro de orgulho LGBT

Um dia após o Dia Mundial do Orgulho LGBT, celebrado nesta sexta-feira (28 de Junho), a cidade de São Seastião recebe a primeira edição do evento “Orgulhe-se”. O encontro é gratuito e acontece a partir das 21h no Anfiteatro da Rua da Praia, com programação diversa somente neste sábado (29).

O evento contará com a presença de drag queens que farão performances de bate cabelo e dublagem. Além das drags Nikki Haus, Serena Merqueen e Lívia Ferraz, o evento contará com diversos grupos de dança e artistas do litoral norte apoiadores da causa. Estão confirmadas a presença da Cia Marila Cardim, do grupo As Pocs de Ilhabela, do Artista Audaz e muito mais. Para encerrar a noite, um DJ local comandará a festa com muita música Pop de artistas envolvidos com a causa.

A expectativa dos organizadores é que o evento atraia não só o público LGBTQ+, mas também as famílias e pessoas simpatizantes com o meio. O “Orgulhe-se” pretende homenagear e mostrar a cultura e a arte gay para todos de uma maneira respeitosa. Algumas surpresas estão sendo preparadas para a noite.

O evento é uma realização da NA Eventos em parceria com a Prefeitura de São Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *