Ilhabela tem espetáculos gratuitos para crianças no fim de semana

Programação gratuita acontece no Espaço Cultural Pés no Chão

0
136
Os dois espetáculos são gratuitos e começas às 19h30 (Foto: Ruben Bianchi)

A cidade de Ilhabela recebe, neste fim de semana, dois espetáculos gratuitos para as crianças, no Espaço Cultural Pés no Chão, na Barra Velha. Os alunos dos projetos ‘Entre Nós’ e ‘Pés e Pessoas’ apresentam seus trabalhos artísticos, sempre às 19h30.

- Publicidade -

No sábado (29), será presentado o espetáculo de artes integradas para crianças “Qual o sentido?”, dirigido pela professora Juliana Andrade. Ele tem como tema principal os ciclos da natureza e sua dinâmica vital, harmoniosa e circular, que são mostrados através da expressividade da dança, do canto cênico e da acrobacia em tecido.

Já no domingo (30), o grupo de teatro apresenta a peça “Depois do Felizes para sempre”. A obra mostra histórias cotidianas, juntadas através de relatos, notícias de jornal e programas de TV, que são reapresentadas como se fizessem parte das histórias de personagens dos contos de fadas, como a Gata Borralheira, o Lobo Mau, os três Porquinhos, Cachinhos Dourados, e outros. Com direção de Egberto Cunha, a encenação revela inventividade e liberdade de criação, integrando outras linguagens como a dança e o audiovisual, e adotando uma trilha sonora original e instigante.

O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá 72, na Barra Velha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 12 3896 6727 ou no site www.pesnochao.org.br.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui