PLANTÃO NI: Apreendida grande quantidade de drogas no Morro do Abrigo

PM apreende grande quantidade de drogas em São Sebastião

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na noite de terça-feira (4), no Morro do Abrigo, região central de São Sebastião.

Durante patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro, policiais da Força Tática avistaram um homem em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença da equipe tentou fugir, mas foi abordado e em sua blusa foi encontrada uma sacola contendo drogas e dinheiro.

No barranco onde estava, havia um buraco onde escondia outra sacola plástica com drogas um simulacro de pistola.

Ao todo, foram apreendidos 75 porções de maconha, 237 pedras de crack, 380 pinos de cocaína, sete porções de haxixe e R$ 348 em dinheiro.

Dada voz de prisão,  L.S.F. foi conduzido ao 1° DP de São Sebastião, onde soube-se que havia mandado de prisão anterior contra ele, também por tráfico.

Morador do Jardim Casa Branca é detido por populares após roubar padaria

Um homem de 25 anos, morador do Jardim Casa Branca, região norte de Caraguatatuba, foi preso após roubar R$ 294 de uma padaria no bairro Martin de Sá,na região central da cidade.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 9h  desta quarta-feira (5). A informação era que um homem simulando estar armado havia roubado o estabelecimento e fugido a pé, porém, foi detido por populares.

Os policiais compareceram ao local e conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da justiça.

Suspeito de praticar diversos roubos é capturado em Ubatuba

Na madrugada desta quarta-feira (5), a Polícia Militar prendeu no famoso Escadão um homem procurado por diversos crimes em Ubatuba.

A equipe recebeu informações de que o autor dos roubos a comércios em Ubatuba morava na Rua Ivo Julio, Bela Vista, e perto das 4h30 ele apareceu no Escadão, foi abordado e identificado como W.H.B.O.S., 23 anos.

Em consulta criminal pela Polícia Civil, constou como procurado por roubo e por esse motivo recebeu voz de prisão, foi levado à Delegacia de Polícia e permaneceu à disposição da Justiça.

Dois foragidos da justiça são presos no Rio do Ouro

Dois homens procurados pela polícia foram capturados no Rio do Ouro, em Caraguatatuba.

N.C.F., 58 anos, havia sido preso por tráfico de drogas em 2014 e recebeu condenação de 8 anos e 10 meses em regime fechado (artigo 33 da Lei de Drogas) e estava foragido.

Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (5), na Rua Jonas Félix do Amorim e permanece à disposição da Justiça.

O outro é J.J.J. que foi capturado na rua Américo Timóteo do Rosário. Ao avistar os policiais, tentou fugir, mas foi algemado. Após consulta constou que era procurado por furto (artigo 155), sendo conduzido à Delegacia de Polícia.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *