Ônibus de estudantes colide com caminhão e deixa feridos na Tamoios

Um acidente entre um ônibus de estudantes de São Sebastião e um caminhão carregado de madeira deixou cinco pessoas feridas no início da noite desta quarta-feira (19), na Rodovia dos Tamoios. O motorista do ônibus da União do Litoral ficou cerca de três horas preso nas ferragens. Dez viaturas do Corpo de Bombeiros e 22 homens trabalharam na ocorrência e na retirada da vítima.

O acidente ocorreu no km 16,9, pista norte, altura da cidade de Jambeiro, logo após o pedágio. O veículo saiu do Litoral Norte para a faculdade de São José dos Campos, com 16 passageiros e o motorista, que acabou colidindo na traseira do caminhão que transportava tronco de eucaliptos.

Quatro estudantes com ferimento leves e o motorista foram socorridos e levados ao Hospital da Vila Industrial, em São José. Os jovens já receberam alta e ele segue internado, com suspeita de fratura no fêmur e escoriações no rosto.

De acordo com o prefeito Felipe Augusto, uma equipe da Secretaria da Educação de São Sebastião foi imediatamente acionada para ida ao local do acidente dar apoio aos estudantes.

Equipes da Concessionária Tamoios e Polícia Rodoviária Estadual permanecem no local. O trânsito flui em meia pista no momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *