A jovem Daniella Rodrigues, de 22 anos, teve um parto inusitado em Ilhabela. A dona de casa, moradora do bairro São Pedro, na região sul, estava com 36 semanas de gravidez quando sentiu dores durante a madrugada desta quarta-feira (12) e resolveu tomar um banho para aliviar. Mas as cólicas eram contrações e em poucos minutos o bebê nasceu, ali mesmo.
Ela gritou e pediu ajuda do marido, Cleyton Rezende, 22 anos, que ficou assustado quando entrou no banheiro e viu que a criança já estava com a cabeça para fora. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e quando a equipe chegou ao local, a menina já estava nos braços da mãe, cheia de saúde.
O casal mora com a outra filha de um ano e a sogra de Daniella, Sônia Regina Rezende, que foi quem ajudou no parto. “Quando eu vi que o bebê estava nascendo fiquei com medo de machucá-lo, mas minha sogra conseguiu puxar a criança e agora estamos todos bem”, conta a mãe aliviada.
“Quando a viatura do Samu chegou, só cortaram o cordão umbilical”, continua Daniella. Ela e a bebê foram encaminhadas ao hospital muncipal Mario Covas, onde receberam os primeros cuidados e agora a família já está toda em casa.
A menina nasceu com 46 centímetros e 3,3 quilos, mas seu nome ainda não foi definido. “Foi tudo tão rápido e de surpresa que ainda não conseguimos escolher. O mais importante é que deu tudo certo”, finaliza a nova mamãe.
Parto humanizado
Atualmente muitas mulheres estão optando por ter o bebê em casa. Diferente do caso de Daniella, que foi uma situação inesperada, a mulher ou o casal que escolherem pelo nascimento em casa devem ter o acompanhamento de profissionais que monitorem a gestação, além de uma equipe de prontidão para seguir à residência no momento do parto.
olalaporno.com shemale destroys her man.
Gostei muito desta materia.
Parabens
Só corrigindo a matéria de vocês…Quem fez o parto foi a minha tia Sônia, que é a vó da neném que nasceu. Graças a ela é Deus que correu tudo bem.