Ilhabela recebe etapa classificatória para mundial de Hip Hop Dance

Ilhabela será sede, neste sábado e domingo (29 e 30), do Brazil Hip Hop Dance Championship, no Galpão das Artes, na Cocaia. Os vencedores da etapa ganham uma vaga para o mundial de 2020 nas seguintes categorias de dança: Junior, Varsity, Adult e Minicrew.

Os classificados no Brazil Hip Hop Dance farão parte da Seleção Brasileira HHIBrazil 2020 e estarão sob supervisão e orientação da Hip Hop International Brazil.

Serão convocados para julgar o Brazil Hip Hop Dance Championship Ilhabela 2019 jurados nacionais que têm experiência em julgar competições realizadas pela HHIBrazil e/ou HHI e suas filiais e/ou jurados que vivenciaram o “Shadow Judge” no HHIBrazil ou no World Hip Hop Dance Championship.

O evento será gratuito e aberto ao público. No sábado (29), o evento tem início a partir das 10h e, no domingo, às 8h.

“O evento vai envolver jovens, adultos e crianças de vários estados brasileiros em uma inteiração com a dança, com a cultura e o esporte, fazendo disso um objetivo de vida. Para nós aqui do município é obrigação apoiar iniciativas que valorizem a cultura dos nossos jovens e nossas crianças, tudo promete que seja um evento memorável”, destacou o secretário de Cultura, Adalberto Henrique da Silva Lopes, o Professor Beto.

Programação

29/6 (sábado)
10h às 11h – Workshop gratuito para dançarinos
11h30 às 13h30 – Passagem de palco dos grupos de competição e registro das equipes
14h às 15h – Workshop gratuito hip hop dance
17h – Abertura com alunos da Fundaci de dança de rua
18h – Início das competições

30/6 (domingo)
8h às 17h – Curso de regras e arbitragem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *