Construção irregular é demolida em Caraguatatuba

A área já era cercada pela prefeitura e não havia nenhum morador no local

0
1819
Demolição aconteceu nesta sexta-feira com apoio da PM (Foto: PMC/ Divulgação)

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou a demolição de uma pequena construção irregular em área pública, localizada na Rua Emilio Manzano Lhorente, no bairro Balneário dos Golfinhos, na manhã desta sexta-feira (31).

- Publicidade -

Após denúncias, a equipe das secretarias de Urbanismo, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realizaram a fiscalização e constaram a irregularidade, executando a demolição acompanhados da Polícia Militar Ambiental.

A área já era cercada pela prefeitura e não havia nenhum morador, apenas algumas paredes indicando início de construção.

De acordo com os técnicos responsáveis, a Prefeitura tem realizado constante vistoria de terrenos e áreas públicas, a fim de evitar possíveis construções irregulares e invasões.

Ainda pela manhã, também foi realizada uma vistoria técnica no bairro Jardim Tarumãs, com intuito de identificar e coibir novas ocupações irregulares. Essas ações atendem aos pedidos de reintegração de posse de áreas públicas, feitas por orientação da procuradoria municipal.

As denúncias de invasão de terrenos e construções irregulares podem ser feitas diretamente na Secretaria de Urbanismo pelo telefone (12) 3886-6060, lembrando que é possível registrar a denúncia de forma anônima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui