Balsas lotadas se chocam durante travessia São Sebastião/ Ilhabela

Duas balsas cheias de pedestres e veículos se chocaram durante a travessia São Sebastião Ilhabela, por volta das 15h deste sábado (1°). Segundo testemunhas, a batida foi forte e levou adultos e crianças ao chão. A Dersa nega que houve feridos.

Em nota, a companhia afirmou que durante o desembarque em Ilhabela, a força da maré empurrou a embarcação FB 25 contra a FB 29, que estava atracada. “Os passageiros chegaram a sentir um solavanco, mas a Dersa não recebeu relatos de feridos e as embarcações não sofreram danos”, informa a nota.

Neste momento, a travessia São Sebastião/ Ilhabela opera com 30 minutos de espera de cada lado e com três embarcações. As reclamações de testemunhas sobre o acidente seguem nas redes sociais.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *