Água Viva Coral de Caraguatatuba busca vozes masculinas para compor grupo

O Água Viva Coral de Caraguatatuba está em busca de novas vozes masculinas para compor o grupo. Os interessados em participar devem ter, no mínimo, 16 anos e comparecer ao auditório Maristela de Oliveira, na sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, nos dias 2 e 4 de julho, às 19h.

São oito vagas a serem preenchidas e a preferência é por vozes graves. O candidato que quiser participar deve estar ciente que, além de saber cantar também deve ter disponibilidade para participar dos ensaios e viagens que o grupo realiza.

Segundo o regente Jefferson Amorim, que está à frente do Coral há 4 anos, “somos um grupo performático! Usamos também o corpo durante nossas apresentações e esse é o nosso diferencial e o que torna nossas apresentações mais animadas”.

O Água Viva Coral completa 25 anos em 2019 e, atualmente, é composto por 30 vozes. Seu repertório é variado, indo do erudito ao popular. Ele também participa de eventos culturais e festivais de música no Litoral Norte, Vale do Paraíba e outros estados.

O Coral ensaia todas as terças e quintas-feiras, às 19h, no auditório da Fundacc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *