Troca de arroz por ingressos do Parque Trombini é amanhã

A 20° Gincana da Solidariedade já começou e amanhã (7) é o dia de trocar ingressos do Parque Trombini por doação de alimentos em Caraguatatuba, das 19h às 22h.

Este ano a escola representante da cidade é a EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no bairro Perequê-Mirim. Os alunos tem até quinta-feira (9) para finalizar a arrecadação.

A troca funcionará da seguinte forma: 2kg de arroz valem um ingresso; 5kg valem 3 ingressos e 15kg – 10 ingressos. A ação contará também com apresentação da Banda Marcial Municipal de Caraguatatuba (Bammac), regida por Daniel Severo Maciel.

A Gincana da Solidariedade tem o objetivo de instigar o espírito de solidariedade e companheirismo. Todo alimento arrecadado é destinado ao próprio município e será designado para 16 entidades sociais da cidade.

Caraguá foi campeã por quatro vezes da Gincana da Solidariedade, em 2008, com a Emef Profª Antonia Antunes Arouca (Massaguaçu); em 2011, com a Emef Prof. Luiz Ribeiro Muniz (Martim de Sá); em 2013, com a EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos (Tinga); e em 2014, com a EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues (Indaiá).

A 20ª Gincana da Solidariedade é promovida pela TV Vanguarda em parceria com os municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *