Plantão Policial NI: Condenado por estuprar enteada é capturado em Caraguatatuba

Condenado por estuprar enteada é capturado em Caraguatatuba

Um homem suspeito de estuprar a enteada em São José dos Campos foi capturado e preso em Caraguatatuba, neste domingo (12). Identificado como A.S., ele foi localizado pela Polícia Militar durante patrulhamento tático no bairro do Indaiá.

O suspeito é natural da Bahia e tem pena de 12 anos para cumprir estipulada pela Justiça. Segundo a PM, ele foi abirdado por demonstrar nervosismo e acabou confessando que que tinha um processo para responder. Após pesquisa pelo número do RG do acusado, foi encontrada a procura por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia central de Caraguatatuba e depois encaminhado ao CDP.

Máquinas de jogos de azar apreendidas em Ilhabela

Duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas em pontos comerciais em Ilhabela, em bares nos bairros Itaquanduba e Reino. Em casos de apreensão de máquinas em bares e similares, pode haver cassação do alvará de acordo com lei municipal. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 3895-8564 ou 3985-7111.

Pego com mais de 400 porções de cocaína

Um homem com mais de 400 porções de cocaína foi preso neste domingo (12), pela equipe da Policia Militar, em Caraguatatuba. Durante patrulhamento pelo bairro Travessão, J.S.S.L. estava em atitudes suspeitas, foi abordado e em revista foram encontrados 296 pinos de cocaína e 135 envelopes a vácuo também contendo cocaína. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o suspeito acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.

Homem atira como se não houvesse amanhã e acaba preso

Um homem de 26 anos foi preso, no domingo (12), em Caraguatatuba, por porte ilegal de arma. O suspeito, conhecido como Gardenal, foi denunciado por emitir diversos disparos de arma no meio da rua, no Morro do Chocolate. Segundo a PM, moradores informaram que ele trajava camisa e bermuda azuis na hora do crime. Identificado como D.R.M, o acusado foi localizado na Rua Pedro Januário Leite, no bairro Olaria, e em revista foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22, sem numeração aparente e sem munição. Ele foi conduzido ao DP Central de Caraguatatuba, onde ficou preso em flagrante.

Arrombou mas não levou

Neste domingo (12), às 7h28, na rua Irineu Mendes de Souza, 420, no bairro Martim de Sá, a polícia foi chamada quando A.F.P. estourou os cadeados de uma casa, mas fugiu para casa ao lado quando notou a presença da PM. Uma das janelas estava aberta e o suspeito escondido com alguns objetos furtados. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, permanecendo a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *