Novo deslizamento paralisa trabalhos no sul de Ilhabela

Novas estratatégias devem ser estudadas para retomada do trabalho e liberação segue sem previsão

0
593
Faltam menos de 10 metros para abrir uma passagem no desmoronamento (Foto: PMI/ Divulgação)

Um novo deslizamento de terra na rodovia SP-131, na região sul de Ilhabela, paralisou novamente os trabalhos de desobstrução da via, que é a única ligação de acesso da região. A previsão de abertura ao tráfego era para esta sexta-feira (24), mas a prefeitura informou que devido o novo episódio a situação ficou ainda mais crítica e não há mais previsão para liberação da passagem, nem para retomada dos serviços.

- Publicidade -

A administração publicou ainda que há menos de dez metros para concluir a desobstrução de meia pista, uma enorme fissura foi encontrada, que levou ao escorregamento, de proporção moderada.

No momento, novas estratégias estão sendo estudadas para que uma nova metodologia de trabalho seja adotada, a fim de que os serviços de desobstrução sejam retomados.

A Prefeitura reitera que não está medindo esforços para que o acesso à região Sul da ilha seja liberado o mais rápido possível, mas pede que a população mantenha a calma e entenda que todas as medidas tomadas objetivam a segurança de todos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui