Rock e teatro para crianças são atrações de sábado em São Sebastião

O Espaço Circo Navegador promove, neste sábado (6), um evento especial para as crianças de São Sebastião, com teatro de rua, música ao vivo e lançamento de CD de rock infantil. Tudo de graça, na Vila Amélia, a partir das 16h.

A rua será interditada para as apresentações e haverá ainda feira de economia solidária. Segundo os organizadores, a proposta do evento é reorganizar a vida do bairro, valorizar as relações humanas, ocupar os espaços públicos, brincar na rua como se fazia antigamente e estimular a convivência pacifica entre as pessoas.

A primeira atração do dia começa às 18h, com o espetáculo “Um amor de passarinho”. Baseado na lenda Guarani, a peça traz a história de um jovem casal apaixonado, ele de origem Guarani e ela Tupinambá; tentam provar a grandeza de seu amor diante da desaprovação do pai da jovem, o grande Morubixaba, lembrando a importância do respeito às diferenças.

Na sequência, às 19h, é a vez do lançamento do disco ‘OssoBanda, músicas para balançar o esqueleto’. A banda traz para o palco a sua marca registrada: um rock and’roll de primeira para crianças e adultos de todas as idades. O repertório musical ainda vai mais além, explorando ritmos como o reggae, o funk, as baladas e o samba rock. Com cenário da ilustradora de livros infantis, Bel Galvanese e figurinos de Juliano Lopes (Fábio Namatame), o show contará com a participação especial das Marias, FelipeKamada e Renato Lazaro do Senhor Bamba.

O projeto Maria Viola e Maria Pirueta ainda abrirão o show da Ossobanda com atividades lúdicas e interativas, explorando a imaginação e despertando o interesse pela arte através da dança, teatro e músicas executadas ao vivo. Em 4 anos de estrada, o grupo já visitou escolas públicas de São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba.

O Circo Navegador fica na rua Prefeito Mansueto Pierotti, 826. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 12 3892-2589 ou pelo site www.circonavegador.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *