Plantão Policial NI: veja as ocorrências da região

Polícia encontra suspeitos de roubar posto de gasolina

Neste final de semana, o posto de combustível Bremmen no bairro São Francisco, em São Sebastião foi roubado. Foi possível, através das filmagens do local, identificar a placa da motocicleta envolvida. A Polícia Rodoviária Estadual levantou o endereço do proprietário e passou a fazer patrulhamentos nas imediações da residência, onde os dois suspeitos acabaram presos.A motocicleta foi localizada com dois homens e com eles a polícia encontrou R$ 2 mil em dinheiros, dois óculos de sol, a réplica de uma pistola e roupas utilizadas no roubo. A.F.S.S. e G.F.J. receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos com os objetos até o 1° D.P.. Os dois estão à disposição da justiça.

SOS Mulher

Foi realizado o primeiro teste de acionamento do Aplicativo SOS Mulher, uma ferramenta que permite que mulheres com medida protetiva concedidas pelo Tribunal da Justiça de São Paulo (TJSP), peçam ajuda à Polícia Militar apenas apertando um botão. O teste foi feito partindo da cidade de Ilhabela, e por não precisar passar pelo 190, o pedido de socorro chegou à viatura mais próxima do chamado em 20 segundos.O aplicativo visa agilizar e priorizar o atendimento destas pessoas, deslocando a viatura mais próxima ao local da ocorrência. O sistema está disponível gratuitamente nas lojas virtuais Google Play e App Store e é destinado somente às pessoas que possuem medida protetiva expedida pela Justiça.

Trio é preso grande quantidade de drogas em Ubatuba

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas pela Força Tática e Rocam da Polícia Militar, no bairro Estufa I, em Ubatuba, na noite desta segunda-feira (01/04). O trio carregava 197 porções de maconha, 87 pinos de cocaína, 35 pedras de crack, rês pedras brutas de cocaína pura, e R$ 2.562, quatro celulares e um tablet.

As equipes policiais entraram na rua Botafogo e viram os três em atitudes suspeitas, já que um dos homens servia algo para o outro. Quando perceberam que seriam abordados, tentaram fugir. Um homem e a mulher correram pela rua Esperança e o outro homem correu para dentro de uma residência. Os três foram alcançados e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ubatuba, onde permanecem presos aguardando decisão da Justiça.

Não pagou pensão, passeou de camburão

Um homem de 42 anos, morador do bairro do Sumaré, em Caraguatatuba, recebeu na manhã desta quarta-feira (3), voz de prisão em sua residência, por falta de pagamento de pensão alimentícia. J.V.C. foi conduzido ao Distrito Policial e posteriormente recolhido à cadeia púbica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *