Iza, Daniel e Gian e Giovani são destaques do aniversário de Caraguá

Em Caraguatatuba tem festa de norte a sul para comemorarmos os 162 anos do município, celebrado no dia 20 de abril. Os shows começam nesta sexta-feira (12) com apresentação de Leo Pain, vencedor da 7ª edição do programa da rede Globo The Voice Brasil. A programação segue até o dia 21 de abril, com destaque para shows do cantor Daniel, a dupla Gian e Giovani e a revelação de 2018, Iza.

1° fim de semana de festa

A abertura dos shows de aniveersário acontece na Praça José Marcos de Melo, no Massaguaçu, a partir das 21h. Leo Pain promete cantar sucessos como “Mesa de bar”, “Bebaço” e “Na mesma moeda”. No sábado (13),  dupla Gian e Giovani se apresenta na Praça da Cultura, no Centro, às 22h. Famosa no mundo sertanejo, a dupla tem músicas que ficaram conhecidas na década de 80 e 90. “Quem será?”, “1,2,3” e “Planeta sonho” são alguns dos grandes sucessos que marcam a trajetória da dupla. Gian e Giovani reataram a dupla ano passado, quatro anos depois da separação, em 2014.

Com mais de 500 mil seguidores, nas redes sociais, Lauana Prado é uma das grandes vozes femininas do sertanejo universitário e se apresenta no domingo (14) na Praça Geraldo da Costa, no Travessão, a partir das 21 horas. A cantora já fez parceria com a dupla Maiara e Maraisa na música “Cobaia”. Além disso, Lauana já participou de programas como “The Voice Brasil” e “Raul Gil”. “Melhor saída” e “Você humilha” são outros sucessos de sua carreira.

Programação

12/04 (Sexta) 21h – Leo Pain – Praça José Marcos de Melo – Massaguaçu
13/04 (Sábado) 22h – Gian e Giovani – Praça da Cultura – Centro
14/04 (Domingo) 21h – Lauana Prado – Praça Geraldo da Costa – Travessão
20/04 (Sábado) 22h – Daniel – Praça da Cultura – Centro
21/04 (Domingo) 21h – IZA – Praça da Cultura – Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *