Caraguatatuba arrecada quase R$ 1 milhão com leilão de usados

O leilão de usados da Prefeitura de Caraguatatuba arrecadou um total de R$ 904 mil para os cofres municipais. O valor deve ser destinado à área social do município. O evento presencial e eletrônico colocou à venda 49 lotes de bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa), como veículos da frota municipal, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e materiais de escritório, escolar, informática e hospitalares.

Pessoas físicas e jurídicas arremataram micro-ônibus, ônibus, caminhões, vans, escavadeiras, tratores, arados, roçadeiras, pick ups, motocicletas, retroescavadeiras, pás-carregadeiras, automóveis, cadeiras, mesas de escritório, armários, cadeiras, arquivos, estantes, impressoras, teclados, monitores de computador, computadores, fogões, ventiladores de teto, balanças, biombos, braçadeiras de injeção, mesas de exames clínicos, poltronas de dentista, entre outras coisas.

O presidente da Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão, o secretário de Administração e Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, Pedro Ivo de Sousa Tau, disse que o certame superou as expectativas da organização. “O valor arrecadado pelos cofres municipais com a venda dos equipamentos será investido na área social. Agradeço o apoio de todas as secretarias envolvidas na realização do leilão e da Polícia Militar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *