Suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Ubatuba

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, acusado de estuprar a própria sobrinha, de 11 anos, no bairro Maranduba, em Ubatuba, no último sábado (2). O acusado negou o crime.

A denúncia foi feita pela tia da vítima, que compareceu a delegacia e fez um Boletim de Ocorrência na parte da manhã, quando o crime teria acontecido. De acordo com a PM, a vítima, identificada como A.C.C.S., passou por exame de corpo de delito, que comprovou o ato sexual.

O supeito, A.F.S., é casado com a irmã da tia que o denunciou. Todos moram na mesma residência. Ele teria saído após o crime e voltado para casa por volta das 17h, quando a PM foi acionada e mandou equipe ao local. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e permance preso por estupro de vulnerável.

São Sebastião

Outro caso de estupro chocou a região na última semana. Um homem está sendo procurado pelas polícias civil e militar acusado de pelo menos dois estupros em São Sebastião. Ele teria violentado uma criança de 12 anos no bairro Topolândia e uma jovem de 21, em Maresias. De acordo com o delegado Seccional de Polícia do Litoral Norte, Múcio Alvarenga, o suspeito tem um perfil extremamente violento e as duas vítimas identificadas até o momento ficaram em estado grave de saúde.

Qualquer indício que leve ao paradeiro do criminoso pode ser passado através do 190 e 197.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *