São Sebastião recebe espetáculo sobre vida e obra de Bob Dylan 

A cidade de São Sebastião recebe o grupo Experiência Dylan neste domingo (31) para uma peça teatral sobre a vida e obra do cantor e compositor americano Bob Dylan. A apresentação é solidária e acontece no Teatro Municipal, às 20h.

O espetáculo “A Balada do Homem de Lugar Algum – A Poesia e a Música de Bob Dylan” traz canções icônicas e um passeio por alguns de seus principais momentos artísticos. O musical conta a inovação do artista no século XX quanto ao que se escrevia e como se escrevia na canção popular, unindo música, teatro e literatura em uma só apresentação. A peça também trata de questões fundamentais abordadas por Dylan, como o preconceito racial e a injustiça social.

Os ingressos podem ser trocados por 1 kg de feijão, de 26 a 29 de março, na Bilheteria de Teatro, das 10h às 17h, ou 1 hora antes do espetáculo. Todos os alimentos arrecadados serão repassados posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

“A Balada do Homem de Lugar Algum – A Poesia e a Música de Bob Dylan” é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Serviço

31/03

Espetáculo “A Balada do Homem de Lugar algum – A Poesia e a Música de Bob Dylan” – Grupo Experiência Dylan.

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal – Av. Dr. Altino Arantes, nº 2, Centro.

Ingresso: 1kg de feijão. Troque no Teatro Municipal, de 26 a 29/03, das 10h às 17h, ou 01 hora antes do espetáculo.

Mais informações: (12) 3892-4489.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *