Procurados pela justiça são capturados no centro de Caraguatatuba

Dois homens procurados pela justiça foram capturados durante a madrugada desta quarta-feira (13) pela Polícia Militar, na região central de Caraguatatuba. Um deles já condenado por roubo e outro suspeito de praticar furtos e roubos pela cidade.

Perto da 1h, a equipe da PM viu dois homens em atitude suspeita na Avenida Siqueira Campos, no bairro Sumaré. Foi feita a abordagem e revista, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém ao consultar documentos, um deles constou como procurado pelo artigo 155 do Código Penal (Furto), com mandato expedido em 28 de fevereiro a cumprir. O homem foi conduzido ao Distrito Policial e permanece preso.

Na sequencia, por volta das 2h40, a equipe recebeu aviso pelo rádio que “um indivíduo branco, de camisa verde e olhos avantajados” havia tentado roubar a loja de conveniência de um posto de combustível também no Centro. Segundo policiais, as características passadas condiziam com as de um homem que teria praticado outros roubos e furtos anteriormente pelo município.

Não demorou e o suspeito foi avistado, abordado e identificado como F.A.M.B., maior de idade. De acordo com a PM, ao avistar a viatura o homem simulou estar embriagado, porém ao ser informado sobre a filmagem da câmera de segurança da loja, acabou confessando, assumindo também o roubo a uma farmácia no Sumaré na semana anterior (8 de março) e outros que não soube precisar onde. O homem foi levado à Delegacia de Polícia, onde teria sido ouvido, confessado a autoria dos delitos e liberado posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *