Policias Civil e Militar buscam estuprador em São Sebastião

As polícias Civil e Militar de São Sebastião buscam, neste momento, um homem suspeito de estuprar pelo menos uma criança de 12 anos e uma jovem de 23 anos na cidade. Os crimes teriam acontecido no bairro Topolândia (região Central) e Maresias (Costa Sul). Segundo a polícia, uma das vítimas teria sido abandonada na rodovia Rio-Santos (SP-55) em estado grave. As duas estariam internadas no Hospital de Clínicas.

O caso gerou comoção e receio nas redes sociais nesta quarta-feira (27). Moradores da região passaram o dia postando alertas sobre o caso. Testemunhas informam de forma geral que o suspeito seria “um senhor de cabelos brancos que dirige um carro prata e que ele atuaria parando em pontos de ônibus do município para abordar as vítimas pedindo informações”.

De acordo com a polícia, ocorre intensa investigação para apurar o caso e o mais importante para os órgãos de segurança é que as pessoas não se baseiem em informações superficiais e que qualquer indício que leve ao responsável pelos crimes seja imediatamente informado as equipes policiais. Ressaltam também para a população tomar cuidado ao “viralizar” informações que não são oficiais e que podem tumultuar o trabalho e causar danos a inocentes.

Os responsáveis pela investigação ainda lembram, como exemplo, o caso de uma senhora, em Guarujá, que foi assassinada em decorrência de informações “viralizadas” por pessoas que publicaram e compartilharam dados não oficiais.

Ninguém foi preso até o momento. Informações sobre o paradeiro do criminoso podem ser dadas através do 190 e 197.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *