Peneira vai escolher jovens para seleção de futebol e futsal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, vai realizar duas peneiras para definir os jovens jogadores para seleções masculinas sub-18 de futebol e futsal. Os atletas escolhidos vão os jogos oficiais pelo município.

A primeira prova contece nesta quinta-feira (14), às 19h30, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, para o futsal. Para o futebol de campo, a peneira é no próximo sábado (16), às 14h, em Boiçucanga, no campo do Boissucanga Futebol Clube.

Podem participar da peneira todos os meninos sebastianenses, nascidos em 2001 e 2002. Os interessados devem se inscrever no local e horário do evento, sendo obrigatório que cada inscrito tenha equipamentos próprios para a prática esportiva, como meião, chuteira e caneleira; além estar munidos de RG, para a confirmação da idade. Os escolhidos devem ser avisados por telefone.

Outra peneira será feita no dia 23 de fevereiro, no Estádio Otoniel Santos, a partir das 15h, também com o objetivo de escolher garotos para compor a seleção sebastianense sub-18. Os interessados devem se inscrever igualmente no local do evento, a partir das 14h, com as mesmas obrigatoriedades, incluindo a faixa etária para a participação na seleção.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *