Mega operação prende acusados de comandar tráfico de drogas em Ilhabela

Duas mulheres e dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (26), acusados de tráfico de drogas, em Ilhabela. M.P., de 25 anos, é suspeito de comandar as atividades criminosas na região central da cidade com ajuda da esposa, C.R.B., de 31. Foram apreendidos ainda 1,2 Kg de cocaína, uma pistola .38, munições de vários calibres e maconha, na casa dos suspeitos, no bairro Reino.

A operação aconteceu após um longo trabalho de investigação em conjunto entre Polícias Civil e Militar e contou com apoio do canil do 3° Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep). As drogas e armas apreendidas foram farejadas pelo cão Aquiles e descobertas em dois cofres embutidos na parede de uma das residências vistoriadas. Segundo a polícia, o apoio do pastor capa preta foi fundamental para o sucesso da ação.

A outra mulher, identificada como A.F.T., de 33 anos, e o outro homem C.P.S., de 39, também participariam das atividades e foram encaminhados ao Distrito Policial da cidade, onde a ocorrência está sendo apresentada neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *