Suspeito de tráfico se joga no rio Santo Antônio mas é preso

Força Tática imobilizou o homem ainda dentro da água e econtrou mais de 800 pinos e pedras de crack

0
98
A apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (Foto: PM/ Divulgação)

Um homem suspeito de tráfico de drogas se jogou no rio Santo Antônio, em Caraguatatuba, para tentar escapar da polícia, mas acabou capturado pela equipe da Força Tática, na última sexta-feira (11). Com ele foram encontrados mais de 500 pinos de cocaína e 300 pedras de crack.

- Publicidade -

De acordo com a PM, W.P.R. estava dentro de um veículo em atitude suspeita em um conhecido ponto de tráfico do bairro Sumaré quando foi dada a ordem de parada, mas ele empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas de vários bairros. Na avenida José Antônio Domiciliano o indiciado deixou o carro, correu e pulou no rio. A equipe também deixou os carros e foi atrás dele a pé. Ele foi imobilizado e preso ainda dentro da água.

Na busca pessoal foi foram encontrados ainda dois aprelhos celulares e R$ 147,00. Após a prisão, o homem confessou que havia mais drogas em sua residência no bairo Jaraguazinho. No local foram localizados mais 48 pinos com cocaína e 148 embalagems com crack.

A ocorrência foi apresentada no DP Central e o indiciado permanece preso em flagrante por tráfico de drogas aguardando decisão da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui