Raça Negra, CPM 22 e Maria Rita agitam o fim de semana em Caraguá

O fim de semana em Caraguatatuba promete muita agitação com shows de peso no Summer Festival 2019. Artistas como Raça Negra, CPM 22 e Maria Rita desembarcam para apresentações nos palcos do evento. A cidade espera 150 mil visitantes para o fim de semana, por conta do feriado de aniversário da cidade de São Paulo.

Na sexta-feira (25), dia do feriado, a comemoração fica por conta da banda CPM 22,, a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. A abertura será da banda Gaijin Sentai. No palco do Porto Novo, o show é de Yasmin Santos, a partir das 20h, com abertura da dupla sertaneja Henrique e Fernandes.

No sábado (26), a cantora ícone da MPB e filha de Elis Regina, Maria Rita, sobe ao palco da Praça da Cultura, às 19h. A apresentação tem abertura da artista local Mara Amaral. No Porto Novo o show será de Loubet, a partir das 20h, com abertura da dupla Lucas & Bruno.

Domingo é a vez da banda Raça Negra no Porto Novo (Foto: Divulgação)

Para encerrar a programação do fim de semana,a banda RaçaNegra traz clássico do pagode para o palco do Porto Novo no domingo (27). A apresentação está marcada para as 20h e tem abertura da banda local Simplicidade SA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *